quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Top 15:Animes

Top 15  : Animes

Kombanwa minna!!

Para esse post eu estava sem ideias , mas já que não postei nada ontem, estou postando.
Nesta lista estão os meus animes preferidos ( claro que não são só esses), mas acho que esses possuem o maior destaque . Os nomes estão listados em ordem de preferência. Se houver algum palpite sobre a ordem em que estão , ou novas recomendações, por favor comentem. Lembrem se que a opinião de vcs é o que conta para o crescimento do blog.

1- Lovely complex ( complexo amoroso)



2- Ao Haru ride / Aoharaido ( Passeio na primavera azul);



3- Toradora ( Tora: tigresa / Dora: dragão)
     



4- Kaichou wa maid-sama ( A presidente é uma empregada)





5- Kimi ni todoke ( Alcançando você)



6-Itazura na kiss ( Beijo travesso)





7-Ookami shoujo to kuro ouji ( Garota lobo e períncipe negro)



8-Suki-tte ii na yo ( Diga : Eu te amo)



9-Angel Beats! ( Batimentos do anjo - Minha alma, seus batimentos)



10- Golden time ( Tempos dourados)



11- Kyoukai no kanata ( Além do limite)


12-Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai ( Não sabemos ainda o nome daquela flor que vimos/ não sabemos o nome d flor que vimos aquele dia)



13-Akagami no shirayuki hime ( Neve branca com cabelo vermelho/ Branca de neve com cabelo vermelho )




14- Chuunibyou demo koi ga shitai ( Ela tem delírios adolescentes, mas eu quero amá-la)



15-  Sword Art Online ( Arte da espada online)

OBS: o nome fica estranho pois esse é o nome do jogo que é retratado no anime .Podem traduzir para somente "Arte da espada"


Espero que gostem !!

chu:*

~Miih-chan><



Nenhum comentário:

Postar um comentário