sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dorama : Personal Taste

Dorama : Personal taste ( Gosto pessoal)



Konbanwa minna !!

 Desculpem a sumida que eu dei,é que tem fiz uma cirurgia e n deu tempo de postar nd. Agr vamos ao importante !!
Essa semana estou terminando um dorama chamado personal taste. Claro que estou adorando, meu único arrependimento é não ter visto antes.

Sinopse : 


Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Gae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Gae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Gae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?

Minha opinião:


Acho que dramas com Min ho não precisam de propaganda, já são bons por natureza. Esse ,assim como outros dramas estrelados por ele ,é extremamente bom.O enredo é bem interessante. O que mais me chamou atenção ,é o fato de que mesmo não sendo gay, os hobbies Jin Hoo são bem peculiares. Enfim, é um drama emocionante, que prende a atenção do início ao fim. 


** Pessoal,  esta semana estou com o dilema da cirurgia, mas não quero deixar de postar. Mas pelo fato de estar com a mente cheia,estou sem ideias. Adoraria que vcs colaborassem comigo e me ajudassem com palpites para novas postagens. Se tiverem ideias de recomendações de doramas, animes,  lives ,ou até mesmo algo relacionado à cultura oriental, pofavor, não deixe,  de comentar!!**

 Até a próxima!!

Chu :*

~Miih-chan

2 comentários: