domingo, 22 de novembro de 2015

Dorama : Orange Marmalade

Dorama : Orange Marmalade ( Marmelada de laranja)




Konbanwa minna!!

Essa semana terminei um K -drama interessante, chamado Orange Marmalade. Confesso ,que a primeira não me pareceu um bom drama , tanto pelo nome ,quanto pelo conteúdo. Mas como quase sempre ( em relação aos dramas) eu estava redondamente enganada, ou melhor,  " julguei o livro pela capa" mais uma vez.

Sinopse:


Situado em um mundo de fantasia onde humanos e vampiros coexistem, estes últimos evoluíram e já não dependem de sangue humano como alimento. Ainda assim, eles são temidos e discriminados pela sociedade, fazendo com que muitos deles para esconder a sua verdadeira natureza e viver como cidadãos "normais", ou então se tornar marginais.
Baek Ma-ri é uma adolescente socialmente isolada escondendo sua identidade de vampiro. Expulsa de vários bairros, ela está ansiosa para se estabelecer em sua nova cidade e viver tranquilamente. Mas as coisas mudam quando ela beija acidentalmente o pescoço de Jung Jae-min, o garoto mais popular em sua escola.

Minha opinião:
Por ser o meu primeiro drama do gênero( vampiros e tal), achei bastante interessante . Sempre vemos produções com o tema na TV Americana , Europeia, mas para mim , O tema na cultura oriental foi realmente ótimo. O drama é empolgante , te prende do início ao fim. O que achei mais estranho no início foi o nome  , mas isso é algo posteriormente explicado no drama , que por sinal é um significado muito bonito . ( Significado no sentido de motivo para o nome )

Espero que gostem !!
Chu :*
 ~Miih-chan ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário