sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mangá:Hirunaka no ryuusei

Mangá: Hirunaka no ryuusei


Konnichiwa minna!!

Esse mangá É muito importante pra mim,por ser o primeiro mangá que li em que contém um tipo de romance entre aluna e professor ,e que eu shippo a pessoa certa kkk' .


Sinopse:



Suzume é uma jovem de 15 anos, que acaba de se mudar para Tokio, devido a transferência de trabalho de seu pai. Sendo assim, ela vai morar com um tio desconhecido na imensa cidade de Tokio, que para ela, uma humilde moradora do "interior", é um imenso deserto de céu limitado. Logo que ela chega na grande cidade acaba conhecendo um estranho cara( Satsuki Shishio), que ela logo descobre ser amigo de seu tio e também o seu professor na nova escola. A partir dai vamos acompanhando seu dia-a-dia, e vendo-a tentando fazer amizade e entender aquele novo e inusitado "mundo".Na escola , Suzume acaba conhecendo mamura Daiki,um garoto calado e grosseiro com as garotas .Suzume acaba descobrindo que Mamura não é grosso com as garotas Por não gostar delas,mas porque ele tem vergonha de conversar com elas . Suzume acaba se tornando amiga de Mamura ,e ele se apaixona Por ela. A partir de então , os três ( Mamura, o Satsuki e Suzume) acabam entrando em um " triângulo amoroso ", onde não se sabe quem vai roubar o coração de suzume ( ou não se sabe quem shippar e.e ) .

 




Minha Opinião:

Essa história é extremamente fofa e cativante . A personalidade de Suzume é o que mais me encanta , levando em conta que ela é uma garota muito sincera e verdadeira. Eu também  amo o Satsuki, pois é um ótimo professor ( e que professor ein hehe) ,muito bonito e alegre , mas confesso que não shippo ele com a Suzume . Mamura é o garoto  que mais me encanta na história, seu jeito tímido e fofo é o melhor . No geral, o mangá é bem fofinho,espero que leiam !! 




*Suzume : 



*Mamura: 


Satsuki:



Espero que gostem !!

Chu :* 

~Miih-chan >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário