quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Filme : Hotarubi no mori e

Filme / One shot :Hotarubi no mori e ( traduz-se: A floresta que tinha o brilho doss vaga-lumes/ A floresta dos vaga -lumes/para o bosque dos vaga -lumes)


Sinopse:

"Hotarubi no Mori e" se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos  Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer. Daí em diante, Hotaru e Gin começam a passar o verão juntos todos os anos, e uma maravilhosa história está para acontecer entre eles.



Minha opinião:

Sou definitivamente apaixonada com esse filme. Na época que vi, eu estava procurando ver um filme que me fizesse chorar, e esse atendeu ás minhas  expectativas. Geralmente ,quando o enredo é desse tipo, ele acaba sendo focado no drama, mas nesse caso,  o mais fofo é que é focado no romance. Esse filme me surpreendeu bastante, e não deixou nada a desejar, A única coisa que me deixou triste foi o fato de que como é um filme, acaba passando rápido demais . 




**Recomendo o anitube para assistir legendado **

Espero que gostem !!

Chu:*

~Miih-chan^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário