domingo, 8 de novembro de 2015

Mangá: Taiyou no ie

Mangá : Taiyou no ie ( A casa do sol)
(たいよう の いえ)



Mao gosta de passar o tempo na casa dos Nakamura.Por circunstâncias complicadas no lar, Mao encontrou a felicidade na casa dos Nakamura. Entretanto, o sentimento de felicidade desaparece quando o sr. e sra. Nakamura se envolvem em um trágico acidente. O sr. e sra. Nakamura tinham dois filhos,  Hiro e Daiki. Quando Mao entra para a escola secundária, seu pai decide se casar de novo, o que deixa Mao desconfortável. Devido ás circunstâncias,  Mao acaba indo morar com Hiro. Será que algo acontecerá entre eles?




*Minha opinião:

Quando li esse mangá,me apaixonei. É uma história realmente fofa. Apesar de no início eu achar o Hiro muito velho pra Mao, eu percebi que eles realmente ficam bem juntos. Daiki também é muito lindo, mas Hiro é mais shippável e.e.
A personalidade de todos também é muito boa, principalmente
a da Mao. Apesar de ser irritante ás vezes, achei ela bem fofa e determinada. Espero que leiam e se encantem tanto quanto eu.



Espero que gostem!!

*Chu :*

~Miih-chan ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário