quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bandas

Bandas orientais: CNblue(k-rock)

                                 Mucc(J-rock)




Konbanwa minna!!

Hoje estive pensando em postar algo diferente pra sair da rotina de só mangás, doramas e animes, e resolvi postar algo sobre música. Por isso,  as primeiras bandas que me vieram na cabeça foram essas duas,que por sinal estimo muito. Eu até postaria sobre k-pop, mas na verdade prefiro Rock (quando é oriental). Os motivos pra isso não são muito nítidos, mas acho que tem a ver com o timbre de voz. Eu nunca fui muito fã de voz muito fina na hora de cantar, e como a maioria (principalmente garotas) possuem esse detalhe, não curto muito (Exceto Park Shin hye, Sistar, Apink, etc, que têm a voz aguda mas ainda assim me agrada). Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, pq né..!

CNblue:

Em algo referente á música, é claro que meus Oppas não poderiam ficar de fora!!
CNBLUE (씨엔블루), é uma banda de rock sul-coreana formada em Seul em 2009. A banda é composta por quatro integrantes: Jung Yong Hwa(vocal principal, guitarra), Lee Jong Hyun(guitarra, vocal), Lee Jung Shin (baixo elétrico, vocais) e Kang Min Hyuk (bateria, vocal). Esses caras sã talentosíssimos ( e lindos). O que mais me chama atenção é que além do talento que possuem para música, possuem também para atuação (Alguns deles estão até na minha série "Divos dos doramas".



Mucc:

Claro que esses Senpais também não poderiam estar de fora.
MUCC (ムック) é uma banda de rock japonês formada em Maio de 1997,com seu nome inspirado num personagem do show de TV japonês para crianças chamado "Ponckickies". Sua formação era: TATOO no vocal,  Miya na guitarra, Hiro no baixo e Satochi na bateria.
A primeira vez que ouvi uma música dessa banda foi na oppening d Inu x boku Ss ,e a partir de então entrou para a minha lista e.e.




(O bullying começa quando o cabelo desse cara é melhor que o meu hehe)

Espero que tenham gostado !!

Chu:* 

~Miih-chan^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário