quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

She was pretty

Drama : She was pretty

OBS: Devido a um bug, não estou conseguindo colocar as imagens !! Gomenn!

Konbabwa minna !!

Tudo bem com vcs ??
Enfim, como já venho mencionando, me desculpem mesmo pela demora em postar , mas como só eu sou responsável pela page , realmente fica difícil pensar em todos os temas sozinha!! Sei que ás vezes fica chato o fato de eu estar postando mais sobre dramas do que outros temas , mas é o que ultimamente tem me chamado mais a atenção !! Tenho visto tantos dramas interessantes, que não posso deixar de postar ! Então , sem demais delongas , vamos ao drama de hoje :

Sinopse:

Uma comédia romântica sobre dois conhecidos do passado que se reencontram depois de terem passado por uma reversão das fortunas e aparências, situado no pano de fundo de um escritório de publicação de revistas de moda.
Kim Hye-jin era uma garota muito bonita de uma família rica. Depois de editora de sua família faliu, ela experimentou dificuldades, em seguida, perdeu a sua beleza também. Ji Sung-joon era um rapaz gordinho e nada atraente , que ao contrário de Hye Jin, ficou bonito e bem sucedido. Será que após tantos anos , o amor dos dois poderá fluir livremente ?

Minha opinião : 

Aviso aos diabéticos : Esse drama é extremamente doce !! 
Gente , sou apaixonada com esse elenco , enredo , tudo ! É tudo apaixonante , perfeito ! 
Para as fãs de romance de plantão ,esse drama está mais que recomendado. A forma como a história se desenrola , tudo , prende a atenção do espectador do início ao fim ! Então , para aumentar o suspense ,não darei spoiler ( mas gostaria ) então fica por aqui !! 
Assistam !! 
Beijocas e até a próxima !!
~Miih-chan ! 
Pessoal , sei que é incomodo pechinchar quando se trata de blog ( ou coisas assim), mas realmente estou desesperada !! 
Gostaria muito de que a pagina crescesse , mas para isso , preciso da ajuda de vcs !! 
Por favor, me ajudem na escolha de novos temas , e claro , opiniões sobre os conteúdos , para que eu possa continuar postando sem intervalos tão longos T^T.
Obrigadaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário