terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dream High 2

Dorama: Dream high 2



Konbanwa minna!!

Hoje vou falar de um dorama que me rendeu muitas expectativas, por isso estou passando pra vcs. Apesar de ser uma segunda temporada, dream high 2 não tem nada (ao meu ver) a ver com a primeira ,por isso,acho importante comparar as duas .


Sinopse :



Como seu antecessor Dream High, segue-se um grupo de estudantes da Kirin High School que perseguem seu sonho de se tornarem estrelas do K-pop. No entanto, a sequencia tem uma diferença ligeiramente em termos de enredo com o novo conjunto de estudantes.
Depois de ir à falência financeira, a Kirin High School é tomada pela Oz Entertainment. A empresa, em seguida, transfere os seus próprios jovens estagiários para contornar uma lei exigindo que artistas menores de idade possam estudar por um determinado período de tempo. Então, a concorrência entre os alunos problemáticos da Kirin e os estagiários da Oz Entertainment recém-transferidos começa.
Embora Shin Hye-sung entra na Kirin Hogh School com uma alta nota no exame, ela não tem talento para o canto. Ela conhece e faz amizade com seus colegas estudantes, Jin Yoo-jin e JB. Yoo-jin, que originalmente entrou na indústria do entretenimento como ator mirim, agora está perturbado por seus sonhos de se tornar uma estrela pop, enquanto ele tenta lidar com a dor do divórcio de seus pais. JB, um membro do grupo famoso I-den, desenvolve sentimentos por Hye-sung e começa a namora-la mais tarde.
Rian, membro de um grupo de garotas famoso chamado HershE, persegue JB, que já foi seu namorado. Enquanto isso, Yoo-jin, que também gosta de Hye-sung, tenta separar o casal com Rian. Mais tarde, Rian e Yoo-jin desistem e permanecem amigos próximos.



Bom, Dream high foi o melhor dorama musical que já vi ,por isso ,a expectativa para a segunda temporada foi alta. Embora eu tenha gostado, o dorama traiu um pouco as minhas expectativas.Apesar de ser raro de se ver, acho que todos esperam que uma segunda temporada seja melhor que primeira ,então, com essa esperança - e com a de a segunda temporada fosse uma continuação da primeira- fui atrás de Dream high 2.Quando vi o primeiro ep. de Dream high 2, fiquei profundamente frustrada com o que vi.Para mim, a primeira impressão que tive foi a de um dorama infantil, e mal feito, como uma tentativa desesperada suprir no público o desejo de  ver uma continuação de um dorama tão excelente.Embora essa fosse a primeira impressão, continuei a acompanhar(pois odeio começar algo e não terminar),e sinceramente ,comecei a ser cativada aos poucos.



Confesso que o fato de não ser uma continuação só piorou minha depressão pós dorama ,mas aos poucos fui me acostumando.Para mim, o enredo da 1 temp. foi melhor elaborado, os personagens mais talentosos, e as trilhas sonoras e showcases bem melhores. Mesmo que os personagens do dream high 2 sejam igualmente famosos na vida real( como o JB, Hiyorin, Ailee),como eu disse antes ,o elenco da primeira temporada (na minha opinião)foi mais talentoso .Mas algo que gostei na segunda temporada, que é algo que a primeira temporada não tem, foi justamente o fato de que ,como 90% dos alunos não era talentoso (no drama), o expectador (pelo menos eu) tinha aquela ansiedade de se perguntar ao longo dos eps. " Fulano é tão amador, será ele  vai conseguir estrear?". Esse suspense ,pelo que vejo, foi o motivo pelo qual eu me apaixonei pelo drama , sentimento que a primeira temporada ( não por isso) não causava ,já que todos os personagens já tinham muito talento, fazendo com que desde o início vc soubesse que eles iriam conseguir.



Para mim ,eles deveriam também ter mantido alguns dos personagens antigos, como o professor Kang, professora Shi, pois o fato de eles não estarem presentes deixou a desejar,demonstrando que embora quisessem um tipo de continuação (em épocas e com turmas diferentes),eles não se importaram em demonstrar isso.


Enfim, essa é a minha opinião sobre esse drama, que embora agora talvez  vcs estejam pensando que eu não gostei ,estão enganados. Esse é o tipo dorama que te desperta certas reflexões,e isso é o que mais gosto em doramas. Espero que gostem !!

**  Pessoal, estou notando algo que está me deixando muito chateada!! 
Embora o blog tenha um bom percentual de visitas, ninguém tem se importado em comentar , e isso tem sido realmente um problema. Pois se não opinarem, não sei o que precisa ser melhorado, e por não sugerirem nada, estou ficando sem ideias para os posts. Por favor , se gostam do blog ,opinem, e ,se não gostam, opinem também !! Tenho dado realmente duro para conseguir o melhor conteúdo e melhores  imagens para os posts, por isso ,ficaria muito feliz se comentassem mais meus posts. !!
Obrigada!!**

Chu:*

~Mii-chan^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário